O primeiro jogo da final do Campeonato Baiano foi repleto de emoções sendo decidido aos 57 minutos da segunda etapa com o atacante Ronan do Atlético de Alagoinhas, decretando o empate em 2 a 2 diante do Bahia de Feira.
A partida foi realizada no Estádio Carneirão, em Alagoinhas. O Bahia de Feira ganhava a partida até os 56 minutos do segundo tempo. A decisão fica para o próximo domingo (23), às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.
O Bahia de Feira abriu o placar aos 31 minutos do segundo tempo com Jarbas acertando um chutaço de fora da área. O Carcará conseguiu o empate em cobrança de pênalti de Ronan, graças a atuação do VAR (árbitro de vídeo), que chamou o juiz e revisou o lance de mão na grande área do zagueiro do Bahia de Feira.
O Tremendão não baixou a cabeça e chegou a virada aos 56 minutos, em cabeçada de Adriano. Logo na saída de bola, o Atlético foi pra cima e conseguiu empatar com chute da entrada da área de Ronan. Tudo igual e ninguém leva vantagem para a final do próximo domingo.
Esportes Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Esportes Brasil terá delegação recorde nos Jogos de Inverno Milão-Cortina 2026
Esportes Com time alternativo, Bahia vence o Jequié na estreia do Baianão 2026
Esportes Empresária de Haaland elogia gestão do Grupo City no Bahia
Esportes CBF altera horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians
Esportes Valor de mercado do Bahia dispara após fim da temporada de 2025