A cantora Joelma teve uma derrota parcial na disputa pelos bens que construiu ao longo dos anos de união com o ex-marido, o músico Ximbinha.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a briga entre o casal ainda não terminou e a ex-vocalista do Calypso pede que a promotoria investigue o guitarrista, alegando que ele cometeu diversas transações fraudulentas, como registrar imóveis no nome de solteiro, para não ter que dividir com ela.
Joelma pede que o Ministério Público realize a quebra de sigilo fiscal e bancário para investigar a vida do ex.
Em fevereiro, a Justiça do Estado de Pernambuco deferiu a favor de Joelma o direito a partilha de alguns bens, como um terreno residencial de dois pavimentos, parte de um terreno urbano em Ananindeua-PA, duas áreas de terra situada às margens da Rodovia PA242 e outras três fazendas, Minha Princesa, Graças a Deus e Campo Verde.
A artista ficou também com direito a obras de arte e automóveis. No entanto, teve indeferido o pedido de dois apartamentos em Recife, e outros cinco em um imóvel inscrito no Cartório de Imóveis de Nova Timboteua.
A disputa do casal ainda envolve uma propriedade no Condomínio Alphaville Pernambuco 2, em Pernambuco, comprado em 2011 por Chimbinha, quando ainda casado com Joelma.
Entretenimento Simone Tebet anuncia saída do Planejamento e mira candidatura ao Senado em 2026
Entretenimento Oscar 2026: “O Agente Secreto” recebe quatro indicações; confira lista de indicados
Televisão BBB26: Participante desiste de reality após assediar sister; equipe se pronuncia
Entretenimento “O Agente Secreto” se torna o primeiro filme brasileiro a vencer dois prêmios no Globo de Ouro
Entretenimento ‘O Agente Secreto’ vence Critics Choice como Melhor Filme Internacional
Entretenimento Edson Gomes esclarece boatos sobre sua aposentadoria; veja comunicado