Sexta, 19 de Abril de 2024
Entretenimento Famosos

Marcelo Adnet processa Mario Frias por difamação após ser chamado de frouxo

A ação do global foi protocolada na 42ª Vara Criminal do Rio de Janeiro no último dia 3 de março

25/03/2021 15h00
Por: Redação
Marcelo Adnet processa Mario Frias por difamação após ser chamado de frouxo

O humorista Marcelo Adnet registrou uma queixa-crime por injúria e difamação contra o secretário Especial de Cultura do Governo de Jair Bolsoanro, Mario Frias, após tê-lo chamado de “frouxo e mau-caráter”.

De acordo com o jornal ‘Folha de S.Paulo’, a ação do global foi protocolada na 42ª Vara Criminal do Rio de Janeiro no último dia 3. A publicação afirma que a advogada de Adnet, Maíra Fernandes, pediu uma indenização ao secretário, mas o valor não foi revelado.

A queixa registrada pelo comediante diz respeito ao episódio de 2020, quando Mário Frias rebateu uma paródia feita por Adnet na esquete de humor Sinta-se em Casa do Globoplay.

No vídeo, Adnet debochava do secretário ao contar a história dos brasileiros. “Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula. Não respeitou nem a própria mulher traindo a pobre coitada em público por pura vaidade e falta de caráter”, disse Frias nas redes sociais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas