Terça, 16 de Abril de 2024
Entretenimento BBB 21

Tiago Leifert dá bronca em Sarah após declarações polêmicas sobre Covid-19

Em uma recente brincadeira, Sarah disse que usaria a máscara de proteção ao vivo em homenagem às vítimas da Covid-19

24/03/2021 09h04
Por: Redação
Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

O apresentador Tiago Leifert chamou atenção do elenco do Big Brother Brasil na terça-feira (23) após uma série de declarações polêmicas e piadas sobre o coronavírus.

Sem mencionar o nome de quem tem havia falado sobre o assunto, o âncora da atração assustou os confinados ao falar que a situação da segunda onda estava pior do que quando a doença teve início, em março do ano passado.

“A segunda onda veio realmente muito pesada. Se vocês acham que melhorou, que vocês vão sair dai e vai estar tudo bem, não é o caso. A gente ainda tá no meio da pandemia. Eu sei que vocês olham as festas, as provas, e acham que está tudo bem, mas não tá tudo bem. A gente continua trabalhando da mesma forma do ano passado, com várias restrições, com álcool, lavando a mão, máscara o tempo inteiro. Então assim, tá igual, tá até um pouco pior do que quando vocês entraram”.

A bronca dada pelo apresentador tem endereço e destinatário, a brasiliense Sarah Andrade. Em diversas conversas com os confinados a consultora de marketing fez pouco caso da pandemia, afirmando que frequentava festas, e que achava os protocolos de segurança uma besteira.

Em uma recente brincadeira, Sarah disse que usaria a máscara de proteção ao vivo em homenagem às vítimas da Covid-19.

“Eles precisam saber, tinha algumas pessoas lá dentro com a impressão de que estava tudo bem, que estava melhorando. Estavam até fazendo algumas brincadeiras. Então agora a gente já deixou claro para eles que tem muita gente sim, doente. E você que está nos assistindo, se você puder, fique em casa, se cuida”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.