O apresentador Tiago Leifert chamou atenção do elenco do Big Brother Brasil na terça-feira (23) após uma série de declarações polêmicas e piadas sobre o coronavírus.
Sem mencionar o nome de quem tem havia falado sobre o assunto, o âncora da atração assustou os confinados ao falar que a situação da segunda onda estava pior do que quando a doença teve início, em março do ano passado.
“A segunda onda veio realmente muito pesada. Se vocês acham que melhorou, que vocês vão sair dai e vai estar tudo bem, não é o caso. A gente ainda tá no meio da pandemia. Eu sei que vocês olham as festas, as provas, e acham que está tudo bem, mas não tá tudo bem. A gente continua trabalhando da mesma forma do ano passado, com várias restrições, com álcool, lavando a mão, máscara o tempo inteiro. Então assim, tá igual, tá até um pouco pior do que quando vocês entraram”.
A bronca dada pelo apresentador tem endereço e destinatário, a brasiliense Sarah Andrade. Em diversas conversas com os confinados a consultora de marketing fez pouco caso da pandemia, afirmando que frequentava festas, e que achava os protocolos de segurança uma besteira.
Em uma recente brincadeira, Sarah disse que usaria a máscara de proteção ao vivo em homenagem às vítimas da Covid-19.
“Eles precisam saber, tinha algumas pessoas lá dentro com a impressão de que estava tudo bem, que estava melhorando. Estavam até fazendo algumas brincadeiras. Então agora a gente já deixou claro para eles que tem muita gente sim, doente. E você que está nos assistindo, se você puder, fique em casa, se cuida”.