E-mail

redacao@baianonews.com.br

WhatsApp

71 99208-9314

gov 06.04 a 05.04
SECOM - ESTADO SOLIDARIO
Futebol

Deraldo Conceição renuncia a presidência do Fluminense de Feira

Deraldão deixa o cargo com o Touro do Sertão perto do rebaixamento à Série B

22/03/2021 11h59
Por: Redação

O presidente do Fluminense de Feira, Antônio Deraldo Conceição, renunciou ao cargo após o empate em 1 a 1, diante do Bahia, na tarde do último domingo (21), pela 6ª rodada da Série A do Baianão, edição 2021. A carta de renúncia foi entregue na manhã desta segunda-feira (22) ao Conselho Deliberativo.

 

Deraldo Conceição deixa o cargo com o Touro do Sertão perto do rebaixamento à Série B. Faltando três rodadas, o time é o 8º na classificação, com 5 pontos, três acima do Doce Mel primeiro time na zona de rebaixamento- essa diferença pode diminuir, caso o Doce Mel vença o Vitória na próxima rodada.

 

Segundo declaração do presidente Deraldo Conceição, um dos motivos da renúncia seria relacionado a problemas de saúde, além da falta de apoio no decorrer da gestão. “Estou entregando a carta renuncia porque não quero ter mais um problema de saúde, toda essa turbulência estava afetando minha saúde e para evitar que piorasse resolvi me afastar. Desejo aos que estiverem a frente possa com inteligência buscar gerir as necessidades do clube. Com minha saída acaba qualquer tipo de problema, já que para alguns minha gestão não vinha sendo a contento, com isso acaba as picuinhas e 'disse-me-disse'.

 

Agradeço pela oportunidade de quase três meses à frente a presidência do Fluminense, e torcer que o clube saia dessa situação, agora também quero deixar claro que com essa política que estão implantando no Fluminense o clube não vai a lugar algum”.

 

 Foto: Reprodução

 

 

Segundo o estatuto do Fluminense de Feira, o Conselho Deliberativo indicará um nome para assumir a presidência de forma interina. Será aberto ainda um prazo de 30 dias para cadastro de novas chapas.

 

A renúncia de Deraldo Conceição é a segunda seguida na presidência do Fluminense de Feira em menos de três meses. Antes o ex-deputado estadual Ewerton Carneiro, o Pastor Tom, já havia pedido renuncia da presidência. No dia 11 de março, Zaqueu Tanan Santiago, até então vice-presidente do clube, entregou uma carta-renúncia.