Quinta, 18 de Abril de 2024
Esportes Futebol

Árbitro escalado para Ba-Vi é diagnosticado com Covid e não apita clássico

Novo juiz Emerson Ricardo de Almeida é sorteado para o confronto

16/03/2021 14h02
Por: Redação
Foto : Divulgação
Foto : Divulgação

O árbitro Marielson Alves Silva, escalado para o Ba-Vi desta quarta-feira (16), às 18h00, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano, não poderá apitar o clássico no estádio de Pituaçu, em Salvador. Segundo nota da Federação Baiana de Futebol (FBF), ele foi diagnosticado com Covid-19 e foi retirado da escala.

Um novo sorteio realizado na tarde de segunda-feira (15), definiu Emerson Ricardo de Almeida Andrade, do quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como o árbitro do clássico. Os assistentes, quarto e quinto árbitros permanecem os mesmos da escala inicial. Elicarlos Franco de Oliveira e Daniella Coutinho Pinto serão os bandeiras do Ba-Vi, enquanto Reinaldo Silva de Santana e Marcos Welb Rocha de Amorim serão o quarto e quinto árbitro, respectivamente.

No Campeonato Baiano, o Bahia está no 7º lugar, com 4 pontos, empatado em número de pontos com o rival Vitória, em 6º lugar, porém com dois jogos a menos. A próxima partida do Bahia é contra o Sport, pela Copa do Nordeste, dentro de casa. Já o Vitória vai até o Maranhão enfrentar o Sampaio Corrêa, em jogo antecipado pela 4ª rodada do Nordestão.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas