Presidente nacional do DEM, o prefeito de Salvador, ACM Neto, avalia que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) irá sofrer impeachment ou um golpe, com o fechamento do Congresso, caso não mude a postura, segundo o coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.
De acordo com a publicação, Neto entende que é preciso arrefecer a troca de chumbos entre o governo e o Parlamento. A preço de hoje, a previsão de ACM Neto balança entre o alarmismo e a irresponsabilidade.
Ainda segundo o Globo, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), teria cansado e não tem a menor esperança de que Bolsonaro mude um milímetro sequer. Já o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM), tem prometido que vai dobrar Jair Bolsonaro e convencê-lo a parar de maltratar a classe política.
Política Alcolumbre encaminha PECs da Segurança e do fim da escala 6x1 no Senado
Política Nexus/BTG: Lula mantém vantagem sobre Flávio no 1º e 2º turno
Política Defesa de Jaques Wagner pede adiamento de depoimento à PF sobre caso Master
Política Lula sanciona lei que endurece punições para crimes sexuais contra crianças na internet
Política União Brasil anuncia que não irá apoiar nenhum candidato nas eleições presidenciais
Política Genial/Quaest: Lula lidera 1º turno com 39%; Flávio Bolsonaro tem 30%