Quinta, 18 de Abril de 2024
Esportes Esportes

Goleiro do Bahia leva cinco pontos no rosto após choque com zagueiro do Vasco

Leandro Castán foi expulso após acertar Douglas com um chute ao tentar acertar a bola no duelo deste domingo

01/02/2021 09h27
Por: Redação
Goleiro do Bahia leva cinco pontos no rosto após choque com zagueiro do Vasco

O goleiro do Bahia, Douglas Friedrich, levou cinco pontos no rosto após ser atingido pelo zagueiro Leandro Castán no duelo com o Vasco na tarde de ontem (31), no Rio de Janeiro. Na etapa final da partida, após levantamento na área, o defensor vascaíno atingiu o arqueiro tricolor, que precisou ser substituído. A partida terminou empatada em 0 a 0. Pela agressão, Castán foi expulso do jogo.

De acordo com o médico do Bahia, dr. Daniel Araújo, apesar do susto inicial, não há suspeita de fratura. O goleiro ficará em observação, mas não deve ser problema para o jogo contra o Fluminense, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Depois do jogo e após ser atendido, o goleiro também concedeu entrevista e afirmou que a lesão não foi grave. "Estou bem, melhorando. Pancada foi forte. Não só pelo sangue, pelo corte, mas pegou na garganta. Não tinha o que fazer. Uma bola decisiva, jogo decisivo. Não vi maldade. O Castán veio falar comigo depois do jogo. Lance de jogo. Tenho certeza que não foi proposital. A gente está sujeito a lances como esse. Graças a Deus não foi nada demais. Mais importante é o resultado", disse Douglas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas