O presidente estadual do PSD, senador Otto Alencar, afirma que não será um “obstáculo” para manter a aliança com o PT, do governador Rui Costa, e o PP, do vice João Leão, nas eleições de 2022. Contudo, ele ressalta que seu nome continua “posto” na disputa.
“Nós temos um grupo unido e forte, que tem outros nomes colocados além do meu, que está colocado. Mas tem o nome do senador Jaques Wagner e tem também a pretensão do vice-governador João Leão. Então isso vai ser decidido em março de 2022”, diz em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia.
Quando o assunto é um suposto favoritismo do senador Jaques Wagner (PT) para ser o candidato da base governista em 2022, Otto prefere manter a cautela. “O nome de Wagner está colocado. É um nome bom, capaz. Ele foi um bom governador. Fui o vice dele e o secretário de Infraestrutura. Mas eu não posso ser um oráculo para saber o que vai acontecer em março de 2022”, avalia.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos