O apresentador Leo Dias ficará afastado do programa "Fofocalizando", do SBT, por tempo indeterminado. A decisão foi divulgada pelo próprio jornalista em seu perfil no Twitter nesta quinta-feira (30).
"Depois do programa de hoje ficarei fora do Fofocalizando por uns dias. Melhor pra mim. Melhor pro programa. Melhor pros telespectadores. Melhor pra todos. Até um dia", escreveu ele na rede social. Que no Instagram completou: "Fui atacado pela produção e elenco por criticar a pauta do programa, por usarem palavras baixas sobre Xuxa e Sasha. O Fofocalizando não precisa disso. Dei a minha opinião, vou sofrer consequências, mas continuo pensando igual".
A decisão de Leo foi tomada após o apresentador ter feito críticas a linha editorial adotada pelo programa ao comentar notícias que envolviam Beth Szafir e a neta Sasha Meneghel. Na matéria exibida no programa de fofocas, Beth aparecia curtindo alguns comentários que detonavam a filha da apresentadora Xuxa Meneghel.
Por causa do assunto, Leo discutiu com a colega de bancada Lívia Andrade, ao vivo, durante a exibição do programa desta quinta (30). “A gente está expondo a Xuxa e a Sasha. A gente deveria se privar de não mostrar certos comentários de pessoas X, que a gente nem sabe quem é. Nós temos a responsabilidade de tudo que vai ao ar, o telespectador não precisa ouvir palavras chulas. É a minha opinião. Quando uma informação é postada na internet sem a fonte, nós deveríamos nos resguardar de divulgar essa notícia. Tudo tem limite, o comentário tem limite para aparecer na televisão. Eu queria pedir desculpas a Xuxa e a Sasha por isso", opinou.
As informações são do iBahia
Entretenimento Simone Tebet anuncia saída do Planejamento e mira candidatura ao Senado em 2026
Entretenimento Oscar 2026: “O Agente Secreto” recebe quatro indicações; confira lista de indicados
Televisão BBB26: Participante desiste de reality após assediar sister; equipe se pronuncia
Entretenimento “O Agente Secreto” se torna o primeiro filme brasileiro a vencer dois prêmios no Globo de Ouro
Entretenimento ‘O Agente Secreto’ vence Critics Choice como Melhor Filme Internacional
Entretenimento Edson Gomes esclarece boatos sobre sua aposentadoria; veja comunicado