Ex-presidente da República, Michel Temer (MDB) já votou em São Paulo. De acordo com o UOL, o emedebista disse apostar na reeleição de Bruno Covas (PSDB), que concorre com Guilherme Boulos (PSOL).
"Expectativa muito positiva. Acho que Bruno vem fazendo um bom trabalho, de muita competência", disse ele após a votação. O MDB, partido de Temer, apoia a reeleição de Covas já que o vereador Ricardo Nunes, vice do tucano, é presidente municipal da legenda.
Este ano, as seções eleitorais abriram partir das 7h e seguem ate às 17h. Devido à pandemia, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) recomenda que pessoas do grupo de risco, como idosos, gestantes, entre outros, votem entre as 7h e as 10h da manhã.
Política PL lança Rogério Marinho à disputa pela presidência do Senado
Política PSOL trava saída de grupo de Boulos e exige negociação para o PT
Política Senado vota PEC da Segurança nesta semana; proposta envolve redução da maioridade penal
Política Após derrota, Flávio Bolsonaro fala em disputar Presidência novamente antes de 2030
Política Funcionário da Casa Branca organizou jato usado por Flávio Bolsonaro em fuga, diz NYT
Eleições 2026 Flávio Bolsonaro deixa o Brasil com esposa e filhas e deve pedir asilo político nos EUA