O esquema de segurança para o 2° turno das eleições municipais, nas cidades de Feira de Santana e Vitória da Conquista, foi definido nesta terça-feira (24), durante reunião na Secretaria da Segurança Pública. Cerca de três mil policiais e bombeiros atuarão para combater crimes eleitorais e garantir o direito de voto.
Helicópteros, drones, viaturas quatro e duas rodas, além do reforço nas Delegacias serão empregados nos dois municípios. Ações preventivas começam a ser realizadas, na tarde desta terça-feira.
O coronel Luziel Andrade, comandante do CPR Leste, titular do CPR Sudoeste, coronel Ivanildo da Silva, o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, o subsecretário da SSP, Ary Pereira, o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Francisco Telles de Macêdo, o delegado-geral da PC, Bernardino Brito, entre outras autoridades participaram do encontro.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos