O pastor José de Arimatéia (Republicanos), deputado estadual e um dos candidatos a prefeito de Feira de Santana no primeiro turno, declarou apoio ao prefeito Colbert Martins(MDB) candidato à reeleição e que disputa este segundo turno eleitoral com o candidato Zé Neto(PT)
O apoio tem o aval do Republicanos local e estadual. O partido reelegeu em Feira o vereador Eli Ribeiro.
A reunião foi aberta pelo ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, do DEM, líder do grupo político que governa o município.
Colbert disse que a união com Arimatéia vai permitir também a ‘fusão’ dos programas de governo apresentados por eles. E revelou que a apuração ainda não havia terminado quando contactou Arimateia marcando uma conversa sobre a aliança feita naquele momento.
Política Defesa de Jaques Wagner pede adiamento de depoimento à PF sobre caso Master
Política Lula sanciona lei que endurece punições para crimes sexuais contra crianças na internet
Política União Brasil anuncia que não irá apoiar nenhum candidato nas eleições presidenciais
Política Genial/Quaest: Lula lidera 1º turno com 39%; Flávio Bolsonaro tem 30%
Política BTG/Nexus: Lula tem 46% e Flávio 45% no 2º turno; veja
Política Perícia aponta uso de IA em plano de governo de ACM Neto