Durante coletiva na manhã desta quinta-feira (19), a deputada Dayane Pimentel afirmou que não irá votar em nenhum dos dois candidatos que estão disputando o segundo turno, para a prefeitura de Feira de Santana. Ela declarou ainda que ainda não decidiu se o seu voto pessoal será branco ou nulo.
"Eu vou em manter da mesma forma que eu me mantive no primeiro turno. Eu me candidatei a prefeitura de Feira de Santana porque eu não concordava com os anseios políticos dos últimos tempos. Então se eu me coloquei como opção, é entendível que estou buscando por mudança. Eu não vou lidar com meu público como se ele fosse massa de manobra, porque eles não são. Os meus eleitores estão livres para votar em quem quiser. Eu sou neutra, o meu voto Colbert Martins não tem jamais. Quem busca uma mudança não vota no que está errado. No meu momento com a urna, inclusive para os eleitores que ainda insistem na minha posição pessoal, o nulo e o branco são os candidatos que irão ter que me convencer qual é o botão que vou apertar”, declarou.
Anteriormente, Beto Tourinho (PSB) já anunciou o apoio à Zé Neto, enquanto José de Arimateia escolheu Colbert. Carlos Geilson (Podemos) vai definir da tarde de hoje e Marcela Prest (Psol), nesta sexta-feira (20).
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos