Uma pesquisa espontânea realizada por Gustavo Rafael Alves Leão/Ibrape – Instituto Brasileiro de Pesquisa, CNPJ 13598475000173, com número de identificação BA-04417/2020.
Dentre os votos válidos, Cé está em primeiro lugar com 50,76%, em segundo lugar, Peris 48,48%, José Eraldo aparece com 0,76%.
A data do registro da pesquisa é de 08 de novembro de 2020, com início da apuração em 09 de novembro e termino em 10 de novembro de 2020, sendo 368 entrevistados.
Estatística responsável é a Lorena Maurícia Neris Silva, Conre 9531.
Foi utilizada Metodologia quantitativa de pesquisa através de uma amostragem não probabilística, com a técnica de entrevistas pessoais domiciliares aplicadas a eleitores de São José do Jacuípe com 16 anos ou mais.
Política Binho Galinha destina emendas para diversas cidades da região de Feira
Política Caiado lança pré-candidatura à Presidência nesta segunda e movimenta cenário político
Política Bahia pode ampliar uso de energia solar em escolas e hospitais após Indicação do deputado Robinson
Política Rui Costa confirma saída da Casa Civil para disputar Senado em 2026
Política Mendonça prorroga inquérito do caso Master por mais 60 dias
Política Lula aciona PF para investigar aumentos no diesel