Percorrendo mais de 300 quilômetros, o candidato a prefeito Zé Neto, neste fim de semana de feriado prolongado, visitou no domingo (1°), os feirenses que moram nos distritos de Humildes e Jaíba, passando por 26 localidades, dentre elas Terra Dura, Limoeiro, Caboronga, Tanquinho de Feira, São Roque e São Domingos, encerrando o percurso na Lagoa Grande. Ontem (2), Zé Neto visitou os moradores de Feira que passaram o feriado em Cabuçu, Bom Jesus dos Pobres, Praia do Sol, Recreio e Saubara.
O candidato a vice Roque Santos, além de candidatos a vereador(a) que compõem a Coligação A Mudança que Feira Quer (PT, PP, PDT, PCdoB e Avante), lideranças políticas e apoiadores também acompanharam as visitas em Caravana.
“As nossas Caravanas da Mudança foram sensacionais. Em Humildes e Jaíba, os dois últimos distritos que faltavam ser visitados durante a nossa campanha, a energia foi muito positiva. Em Cabuçu, que sem nenhuma dúvida é uma extensão de Feira, também não foi diferente. Aliás, temos uma relação importante com Cabuçu. Nosso Mandato Estadual, lutou, e muito, pela total recuperação e reforma da Estrada que liga o entroncamento de Santo Amaro até Bom Jesus, assim como também lutou pela melhoria do fornecimento de água, que foi quase triplicado na região, e pela segurança pública, que deu um salto muito grande de qualidade. A energia que recebemos neste fim de semana, por certo, fará a grande transformação que a nossa cidade espera”, afirmou Zé Neto.
A atividade ocorreu em carro aberto, com objetivo de cumprir as medidas sanitárias para evitar aglomerações e assegurar o distanciamento.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos