Percorrendo mais de 300 quilômetros, o candidato a prefeito Zé Neto, neste fim de semana de feriado prolongado, visitou no domingo (1°), os feirenses que moram nos distritos de Humildes e Jaíba, passando por 26 localidades, dentre elas Terra Dura, Limoeiro, Caboronga, Tanquinho de Feira, São Roque e São Domingos, encerrando o percurso na Lagoa Grande. Ontem (2), Zé Neto visitou os moradores de Feira que passaram o feriado em Cabuçu, Bom Jesus dos Pobres, Praia do Sol, Recreio e Saubara.
O candidato a vice Roque Santos, além de candidatos a vereador(a) que compõem a Coligação A Mudança que Feira Quer (PT, PP, PDT, PCdoB e Avante), lideranças políticas e apoiadores também acompanharam as visitas em Caravana.
“As nossas Caravanas da Mudança foram sensacionais. Em Humildes e Jaíba, os dois últimos distritos que faltavam ser visitados durante a nossa campanha, a energia foi muito positiva. Em Cabuçu, que sem nenhuma dúvida é uma extensão de Feira, também não foi diferente. Aliás, temos uma relação importante com Cabuçu. Nosso Mandato Estadual, lutou, e muito, pela total recuperação e reforma da Estrada que liga o entroncamento de Santo Amaro até Bom Jesus, assim como também lutou pela melhoria do fornecimento de água, que foi quase triplicado na região, e pela segurança pública, que deu um salto muito grande de qualidade. A energia que recebemos neste fim de semana, por certo, fará a grande transformação que a nossa cidade espera”, afirmou Zé Neto.
A atividade ocorreu em carro aberto, com objetivo de cumprir as medidas sanitárias para evitar aglomerações e assegurar o distanciamento.
Política Lula acusa Flávio Bolsonaro de pedir intervenção dos EUA no Pix
Política EUA propõem tarifa extra de 12,5% ao Brasil e outros 59 países após investigação sobre trabalho forçado
Política Lula acusa Flávio Bolsonaro de “trair a pátria” após reunião com Trump nos EUA
Política Alba aprova abono do Fundef para mais de 85 mil servidores da Educação na Bahia
Política PF rejeita proposta de delação de Daniel Vorcaro no caso Banco Master
Política Após repercussão, deputada baiana Roberta Roma retira apoio à proposta que adia fim da escala 6x1