A pesquisa divulgada hoje (3) pelo instituto Real Time Big Data, contratada pela Record Bahia, aponta que o candidato Bruno Reis (DEM) segue na liderança da corrida eleitoral para a prefeitura de Salvador. Em relação ao censo anterior, o atual vice-prefeito saltou de 33% para 58%. Dentro da margem de erro, de 3 pontos percentuais, o democrata tem chance de vencer o pleito ainda no primeiro turno.
O levantamento mostra que Major Denice Santiago (PT), que possuía 6%, subiu para 12% e ultrapassou Sargento Isidório (Avante), que caiu de 12% para 4%. Ainda no campo da margem de erro, Denice e Olívia Santana (PCdoB) aparecem tecnicamente empatadas. A comunista em outubro possuía 6% e subiu para 8%.
Confira os dados completos:
Bruno (DEM) - 58%
Denice (PT) - 12%
Olívia (PCdoB) - 8%
Isidório (Avante) - 4%
Leite (PRTB) - 2%
Bacelar (Pode) 1%
Hilton (PSOL) - 1%
Celsinho (PROS) - 0%
Rodrigo (PCO) - 0%
Branco e Nulo - 8%
Não responderam - 6%
A pesquisa entrevistou 850 eleitores. A amostra a nível municipal tem uma margem de erro de aproximadamente 3% para um intervalo e confiança de 95%. O registro é o BA-09117/2020.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos