Nelson Roberto (PRTB), mais conhecido como Rei Nelsinho, renunciou à sua candidatura como prefeito de Feira de Santana. Emocionado, o anúncio foi feito por meio de áudio divulgado por meio de redes sociais, nesta quinta-feira (15). Nelsinho culpou os institutos de pesquisa pela sua decisão.
“É com muita tristeza que eu venho aqui nesse momento dizer a vocês que não estou mais suportando, aguentando de tanta malvadeza, de tanta crueldade dos institutos de pesquisa que não colocam meu nome e quando colocam meu nome não colocam a verdade e com isso aquilo me desanima, desanima meus eleitores e o povo de Feira de Santana”, disse.
"Estou aqui com o coração partido de não poder chegar ao fim da minha campanha. Estou arrasado com esses institutos de pesquisa que só fizeram acabar com meu nome, mas com esse de hoje eu não suporto mais tanta paulada e tanta ruindade e por isso venho nesse momento, me desculpem meus amigos de Feira de Santana, meus familiares e meus eleitores, eu venho aqui renunciar minha campanha”, anunciou emocionado.
Nelsinho deixou claro que o seu desejo era contribuir com Feira de Santana. “Tenho desejo de ser o prefeito para reconstruir Feira de Santana que se encontra arrasada”, disse.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos