Em primeira pesquisa Ibope, encomendada pela TV Bahia, na eleição deste ano, o candidato do DEM a prefeito de Salvador, Bruno Reis, aparece disparado na liderança com 42% das intenções de voto na estimulada. Pastor Sargento Isidório (Avante) aparece em segundo, com 10%.
Major Denice (PT) e Olívia Santana (PCdoB) aparecem com 6%, cada. Bacelar (Podemos) tem 5%, Cezar Leite (PRTB) com 3%. Hilton Coelho (Psol) tem 2%, Rodrigo Pereira (PCO) 1%.
Brancos e nulos somam 17%. Não sabem ou não quiseram responder são 8%.
A pesquisa está registrada no TSE sob o número BA-03105/2020. Foram entrevistados 602 eleitores entre os dias 3 e 4 de outubro. O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos