Assim como Bruno Reis (DEM) – candidato da situação em Salvador -, o prefeito e concorrente à releeição em Feira de Santana Colbert Martins (MDB) aponta a força da aliança construída como um diferencial de sua campanha. O emedebista é apoiado por 10 partidos, com 260 candidatos ao legislativo. Além do próprio MDB, Colbert conta em sua coligação com PSD, DEM, PV, PROS, PSC, Patriota, PSDB, PL e Rede.
Segundo Colbert, o número representa mais que o dobro dos postulantes ao legislativos de seus principais adversários -Zé Neto (PT) e Carlos Geílson (Podemos). “São pessoas que avaliaram positivamente nossa gestão séria nesses dois últimos anos e que decidiram seguir conosco para essa nova caminhada”, avalia o candidato a reeleição.
“Agradeço imensamente o apoio desses 260 mulheres e homens que buscam uma vaga na Câmara Municipal. Até o dia 15 de novembro estarei nas ruas e nas redes sociais trabalhando também por eles, e eles por mim, tenho certeza disso”, disse Colbert Martins.“Sabemos que não se pode batalhar numa campanha sozinho, assim como não se pode governar uma cidade do tamanho e da importância de Feira de Santana sem ajuda”, concluiu.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos