O ex-ginasta olímpico, Diego Hypolito, é candidato a um cargo de vereador na cidade de São Paulo. Decidido em entrar para a política, o agora ex-atleta, que já foi ameaçado de morte por aparecer em uma foto ao lado de Jair Bolsonaro, concorrerá a uma vaga na Câmara Municipal paulistana por um partido de oposição ao governo, o Partido Socialista Brasileiro (PSB).
De acordo com o portal IG, o ex-atleta vinha adotando uma postura de oposição ao atual comando do país. Ele deixou claro em entrevistas recentes que não concordava com as ideias do presidente e que o encontro que gerou toda polêmica na internet não tinha sido planejado.
Em seu perfil no Instagram, Hypolito explicou a decisão de se candidatar.
“Depois de refletir muito, vi que meu destino é tentar motivar e ajudar pessoas que como eu, precisam do esporte para crescer. E? uma decisão muito séria e que vou me dedicar para alcançar. Para que isso seja possível, preciso mais uma vez do apoio de vocês para poder ajudar o esporte e principalmente, ajudar vidas. Deixamos de sonhar por nossos obstáculos serem diários e muitas vezes, quase impossíveis, mas juntos vamos superar qualquer desafio”, escreveu.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos