Com o lema ‘A Mudança Que Feira Quer’, o candidato a prefeito Zé Neto e o candidato a vice-prefeito Roque Santos deram largada à disputa pela sucessão municipal neste domingo (27). Pela manhã, os candidatos participaram do encerramento da 24ª Festa do Senhor dos Passos, na Paróquia Senhor dos Passos. À tarde, Zé Neto e Roque visitaram o Residencial Minha Casa Minha Vida Asa Branca, e finalizaram o dia realizando uma transmissão ao vivo nas redes sociais.
“Vimos de perto a vontade de mudança no olhar de cada morador e cada moradora da cidade. Os feirenses precisam de mais atenção. Só do Minha Casa Minha Vida (MCMV) são 26 mil unidades para as pessoas mais carentes e, em todos os condomínios e conjuntos que fui, o que pude assistir foi um total abandono dessas pessoas, com áreas comuns depredadas, sem manutenção, dificuldade na coleta de lixo, difícil acesso a transporte público, dentre tantos outros problemas. Vamos juntos fazer a mudança que Feira quer, com mais cuidado com a cidade e com a nossa gente”, disse Zé Neto em seu discurso neste primeiro dia de Campanha.
Roque Santos também fez questão de destacar que o que a cidade precisa é de mais cuidado. “Nossa responsabilidade é muito grande para dar a Feira, nossa Princesa do Sertão, a importância e o cuidado que ela merece. Precisamos dar ao nosso povo uma cidade melhor. É este o nosso compromisso”.
A Coligação, composta pelo PT, PP, PDT, PCdoB e Avante, propõe discutir a cidade com participação popular, refletindo os desafios de Feira.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos