O governador da Bahia, Rui Costa, disse hoje (4), durante lançamento da candidatura a prefeito de Salvador do Pastor Sargento Isidório e da candidata a vice Eleusa Coronel, que vai para a rua fazer campanha para os candidatos do seu grupo político.
"Vou participar ativamente. Sem gerar aglomeração, mas pretendo subir e descer morro. Vou para rua, não só gravar em vídeo. Nem que tenha que caminhar sozinho ou com mais duas, três pessoas. Vou prestar o que tenho de cabeça, de ideias, de imagem para que a gente leva a vitória", afirmou.
O governador deve apoiar publicamente ao menos três chapas: além de Isidório-Eleusa, Major Denice - possivelmente Bacelar -, além de Olívia - indicado do PP. Rui disse que o objetivo é para o segundo turno da eleição com uma dessas chapas.
"O que imposta em Salvador é que alguém do nosso grupo vá para o segundo turno, que a gente possa juntar o grupo inteiro no segundo turno e ganhar a eleição", completou.
Política Binho Galinha destina emendas para diversas cidades da região de Feira
Política Caiado lança pré-candidatura à Presidência nesta segunda e movimenta cenário político
Política Bahia pode ampliar uso de energia solar em escolas e hospitais após Indicação do deputado Robinson
Política Rui Costa confirma saída da Casa Civil para disputar Senado em 2026
Política Mendonça prorroga inquérito do caso Master por mais 60 dias
Política Lula aciona PF para investigar aumentos no diesel