Terça, 03 de Fevereiro de 2026
Política Política

Zé Neto cobra projeto que prevê internet e computadores para estudantes

O deputados solicitou à mesa diretora que o PL seja colocado em votação com urgência

26/08/2020 19h06
Por: Redação
Zé Neto cobra projeto que prevê internet e computadores para estudantes

O deputado federal Zé Neto (PT), durante discurso na Câmara Federal, cobrou que a Mesa Diretora da Casa coloque em votação, sob regime se urgência, o PL 3.699/20, de sua autoria, que prevê a distribuição gratuita de computadores com acesso à internet para estudantes das escolas pública do Brasil, durante o período de enfrentamento do Coronavírus.

"Se encontra na Câmara Federal um Projeto de Lei com mais de 370 assinaturas, que propõe buscar recursos para o FUST. Façamos com que esse recurso chegue aos estudantes de todas as escolas públicas do país. Fazendo com que computadores e internet cheguem e façam parte do dia a dia das famílias mais pobres e do Ensino público do país.  Esse salto do Fundeb hoje é super importante para que a gente mostre que essa casa tem seus momentos de embate, mas tem responsabilidade com os desígnios da nossa gente", disse o deputado durante sua fala.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.