Terça, 03 de Fevereiro de 2026
Política política

Em áudios, esposa de Queiroz diz: ‘A gente não é foragido, isso está acabando comigo’

Márcia de Aguiar se diz emocionalmente abalada nas gravações e reclama que marido precise viver escondido

21/08/2020 10h41
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em áudios revelados pela Veja, a esposa de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, conta à advogada Ana Flávia Rigamonti, que está emocionalmente abalada com a investigação envolvendo seu marido e reclama que ele precise viver escondido. 

Ana Flávia foi contratada pelo advogado Frederick Wassef, amigo da família Bolsonaro que abrigou Queiroz em sua casa de Atibaia (SP) depois do estouro do caso das “rachadinhas” no antigo gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). 

Em trecho dos áudios, que foram enviados em novembro de 2019, Márcia diz: “a gente não é foragido. Isso está acabando comigo, me destruindo por dentro. Eu estou aqui me desabafando, porque não consigo passar isso para ele. [..] Se eu passar isso para o Queiroz, ele não vai aguentar, porque ele acha que sou forte. Só que eu não sou, como ele também não é”. 

Já em um áudio enviado pela advogada, ela dá a entender que Queiroz já está em Atibaia e diz que ele falou para o "Anjo", como é conhecido Wassef, que queria ir para casa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.