Em áudios revelados pela Veja, a esposa de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, conta à advogada Ana Flávia Rigamonti, que está emocionalmente abalada com a investigação envolvendo seu marido e reclama que ele precise viver escondido.
Ana Flávia foi contratada pelo advogado Frederick Wassef, amigo da família Bolsonaro que abrigou Queiroz em sua casa de Atibaia (SP) depois do estouro do caso das “rachadinhas” no antigo gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
Em trecho dos áudios, que foram enviados em novembro de 2019, Márcia diz: “a gente não é foragido. Isso está acabando comigo, me destruindo por dentro. Eu estou aqui me desabafando, porque não consigo passar isso para ele. [..] Se eu passar isso para o Queiroz, ele não vai aguentar, porque ele acha que sou forte. Só que eu não sou, como ele também não é”.
Já em um áudio enviado pela advogada, ela dá a entender que Queiroz já está em Atibaia e diz que ele falou para o "Anjo", como é conhecido Wassef, que queria ir para casa.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos