Além do cenário estimulado, o levantamento feito pela Ágora Pesquisa e Consultoria Política mostra a rejeição dos pré-candidatos a prefeito de Salvador.
O nome do Pastor Sargento Isidório (Avante) é o mais rejeitado pelos entrevistados com 24,8%. Ele é seguido pela pré-candidata petista Major Denice Santiago, que tem rejeição de 16,7%. Já a deputada federal e ex-prefeita, Lídice da Mata (PSB), é rejeitada por 15%.
O pré-candidato do DEM, Bruno Reis, aparece com rejeição de 12,4%. Olívia Santana (PCdoB) é rejeitada por 5,8% dos entrevistados. Irmão Lázaro (PL) aparece com 3,7%; Hilton Coelho (PSOL) com 1,9% e Bacelar (Podemos) com 1,5%. Não souberam ou não responderam totalizam 6,9%. 11,2% não votariam em ninguém.
O levantamento foi realizado no dia 8 de agosto, por telefone, com 808 pessoas da capital baiana. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3,5% pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-04439/2020.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos