O goleiro Jean, do Atlético-GO, pode ser preso se não pagar o valor remanescente referente à pensão das duas filhas, fruto da união com Milena Bemfica. Além do salário do clube, o goleiro também ganha por direitos de imagem, e o valor desse segundo contrato nunca foi pago às crianças, como determinado pela Justiça. A informação é do UOL.
Segundo o advogado de Milena, Gabriel Bonfim, foi necessária uma liminar para que o valor referente ao salário fixo (CLT) do jogador fosse descontado diretamente da folha de pagamento do clube. Antes da formalização, era Jean o responsável por pagar às filhas o valor estipulado judicialmente, que engloba tanto parte do salário fixo como o que ele ganha com direito de imagem. Como não havia desconto em folha, era comum que o goleiro pagasse um valor menor do que o que foi determinado.
A liminar, entretanto, refere-se apenas ao que Jean ganha como salário fixo no clube, enquanto a parte que vem do direito de imagem, apesar de entrar no acordo de pensão, não é descontada em folha. Deste modo, cabe a Jean acertar o pagamento com a ex-esposa, coisa que, segundo o advogado, nunca aconteceu.
O juiz deu ao goleiro três dias para que fosse quitado o valor remanescente. A decisão foi expedida no sábado. "Até o momento, ele não pagou. Só que esses trâmites demoram, então acredito que não será cumprido o prazo de três dias. Deve demorar um pouco mais. Espero que não aconteça, porque prezo pelas filhas dele", explicou Bonfim. Caso o goleiro não faça o depósito da quantia estipulada, ele poderá ser preso.
Jean já teve passagens por outros times, como São Paulo e Bahia, e esteve envolvido em uma polêmica depois que a ex-mulher, Milena Bemfica, o acusou de agressão.
Esportes Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Esportes Brasil terá delegação recorde nos Jogos de Inverno Milão-Cortina 2026
Esportes Com time alternativo, Bahia vence o Jequié na estreia do Baianão 2026
Esportes Empresária de Haaland elogia gestão do Grupo City no Bahia
Esportes CBF altera horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians
Esportes Valor de mercado do Bahia dispara após fim da temporada de 2025