Líder nas pesquisas de intenções de voto na disputa pela Prefeitura de Feira de Santana, o deputado federal Zé Neto (PT), prefere deixar o favoritismo de lado e prega o trabalho e o diálogo durante a pré-campanha.
O parlamentar ressalta que não pode se basear apenas nos levantamentos.
“Pesquisa não ganha eleição, é uma fotografia de momento. Eu tenho trabalhado muito, conversado muito com a população e os aliados para reforçar nosso projeto em Feira de Santana. Não tem favoritismo, é muito trabalho, não tenho tido tempo de pensar outra coisa que não seja trabalhar e conversar, além de procurar soluções para amenizar o sofrimento das pessoas com o coronavírus”, ressalta.
O petista vem liderando as pesquisas de intenções de votos, seguido do atual prefeito Colbert Martins (MDB), de Carlos Gilson (Podemos) e Targino Machado (DEM).
Informações do Bahia.ba
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos