O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) deve ser ouvido pelo Ministério Público Federal (MPF) hoje (20), às 14h, em Brasília.
A investigação criminal apura as denúncias de vazamento da Operação Furna da Onça, em 2018. A acusação foi feita pelo empresário Paulo Marinho, ex-aliado do senador.
Pela prerrogativa do cargo, o próprio senador escolheu o dia, horário e local do depoimento, que acontecerá no gabinete dele no Senado. Em nota, a defesa de Flávio confirmou o depoimento e disse que ele vai depor como testemunha.
"Para que a verdade seja restaurada o mais rápido possível, o senador Flávio Bolsonaro marcou a data para depor junto ao Ministério Público Federal. A previsão é de que o depoimento ocorra na próxima segunda-feira (20/07), quando um procurador da República irá ao encontro do parlamentar, em Brasília. Flávio Bolsonaro prestará depoimento na condição de testemunha", diz o texto.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos