O governador Rui Costa (PT) negou na manhã desta quarta-feira (15) ter qualquer mal-estar com o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), acerca de uma possível falta de diálogo para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus na cidade.
“Tá tudo ótimo. Tá tudo bom”, disse o governador, durante a inauguração do Hospital Clériston Andrade 2. Colbert não participou do evento.
Questionado sobre ausência do prefeito, o petista disse que o convidou, mas que, provavelmente, o gestor municipal estivesse em outra agenda. “Em 100% das cidades que eu vou, eu convido o prefeito a participar de 100% dos atos. Até agora não teve nenhuma cidade que eu fui, desde que eu assumi como governador, que eu não convidasse o prefeito”, justificou.
“Com certeza, ele está em algum compromisso muito importante. Com absoluta convicção, ele foi convidado. E será todas as vezes que eu vier a Feira”, acrescentou Rui.
BA Lula chega a Salvador e é recepcionado por Jerônimo, Wagner e Rui Costa
Política Deputados baianos trocam de partido na reta final da janela partidária; veja quem
Política Binho Galinha destina emendas para diversas cidades da região de Feira
Política Caiado lança pré-candidatura à Presidência nesta segunda e movimenta cenário político
Política Bahia pode ampliar uso de energia solar em escolas e hospitais após Indicação do deputado Robinson
Política Rui Costa confirma saída da Casa Civil para disputar Senado em 2026