O governador Rui Costa (PT) negou na manhã desta quarta-feira (15) ter qualquer mal-estar com o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), acerca de uma possível falta de diálogo para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus na cidade.
“Tá tudo ótimo. Tá tudo bom”, disse o governador, durante a inauguração do Hospital Clériston Andrade 2. Colbert não participou do evento.
Questionado sobre ausência do prefeito, o petista disse que o convidou, mas que, provavelmente, o gestor municipal estivesse em outra agenda. “Em 100% das cidades que eu vou, eu convido o prefeito a participar de 100% dos atos. Até agora não teve nenhuma cidade que eu fui, desde que eu assumi como governador, que eu não convidasse o prefeito”, justificou.
“Com certeza, ele está em algum compromisso muito importante. Com absoluta convicção, ele foi convidado. E será todas as vezes que eu vier a Feira”, acrescentou Rui.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos