Terça, 03 de Fevereiro de 2026
Política política

Dos brasileiros que veem pandemia piorando, 73% avaliam que Bolsonaro atrapalha

Na parcela que acha que situação está melhorando, 36% avaliam que o presidente mais atrapalha do que ajuda

02/07/2020 11h09
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um novo levantamento feito pelo Datafolha revelou que, dos brasileiros que acreditam que a pandemia do novo coronavírus no Brasil está piorando, 73% avaliam que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mais atrapalha do que ajuda.

No lado oposto, segundo informações da coluna Painel, da Folha de S.Paulo, entre os que acreditam que a situação no país esta melhorando, 36% também avaliam que o presidente da República mais atrapalha.

Para 56% dos entrevistados, ouvidos pela pesquisa entre os dias 23 e 24 de junho, Bolsonaro ajuda no combate ao vírus que provoca a Covid-19

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.