Em meio a pandemia do novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro passeou por Brasília ontem (23) e novamente provocou aglomerações. No fim da tarde, ele deixou o Palácio da Alvorada e foi até uma padaria, na Asa Sul, onde cumprimentou e tirou foto com apoiadores. Às informações foram divulgadas pelo G1.
Na sequência, Bolsonaro foi até a casa do ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos. O ministro publicou uma foto do encontro em uma rede social.
Depois de se reunir com Ramos, Bolsonaro seguiu para a casa do filho Jair Renan. Após deixar a casa do filho o presidente parou em uma barraca de cachorro quente, na Asa Norte. O momento foi registrado em uma transmissão ao vivo nas redes sociais de Bolsonaro. Para comer, Bolsonaro tirou a máscara, tocou diversas vezes o rosto, usou diversas vezes o antebraço para limpar a boca, e na sequência cumprimentou apoiadores.
Durante o passeio de Bolsonaro foram ouvidos "panelaços", diversas vaias e gritos em apoio ao presidente.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos