O governador Rui Costa (PT) afirmou, em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (20) que não vai puxar a fila para um possível impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A possibilidade do impeachment se deu após o presidente compartilhar um texto que afirmava que o Brasil é um país "ingovernável".
“Eu não vou puxar uma fila para fazer o que fizeram com a ex-presidente Dilma. Ele foi o presidente eleito. Acho que é preciso que as coisas comecem a funcionar no nosso Brasil. Agora, é preciso que o país tenha um rumo. Não dá para ficar nessa situação. Nós estamos no quinto mês e não há uma proposta em debate, só a da Previdência. Não se discute mais nada no Brasil. Como o Brasil vai retomar a confiança do mercado internacional? Como o país vai crescer ? Incentivar a produção? Como o governo federal vai apoiar as obras de infraestrutura?”, afirmou o petista.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos