Quinta, 05 de Fevereiro de 2026
Política Política

Rui afirma que não vai puxar a fila para possível impeachment de Bolsonaro

A possibilidade do impeachment se deu após o presidente compartilhar um texto que afirmava que o Brasil é um país

20/05/2019 11h46 Atualizada há 7 anos
Por: Redação
Foto: Luiz Felipe Fernandez
Foto: Luiz Felipe Fernandez

O governador Rui Costa (PT) afirmou, em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (20) que não vai puxar a fila para um possível impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A possibilidade do impeachment se deu após o presidente compartilhar um texto que afirmava que o Brasil é um país "ingovernável". 

“Eu não vou puxar uma fila para fazer o que fizeram com a ex-presidente Dilma. Ele foi o presidente eleito. Acho que é preciso que as coisas comecem a funcionar no nosso Brasil. Agora, é preciso que o país tenha um rumo. Não dá para ficar nessa situação. Nós estamos no quinto mês e não há uma proposta em debate, só a da Previdência. Não se discute mais nada no Brasil. Como o Brasil vai retomar a confiança do mercado internacional? Como o país vai crescer ? Incentivar a produção? Como o governo federal vai apoiar as obras de infraestrutura?”, afirmou o petista. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.