O novo diretor-geral da Polícia Federal, Rolando de Souza, cogita trocar o comando da Superintendência da PF no Paraná, uma das mais importantes do país. A informação foi divulgada pelo G1, blog da Natuza Nery.
Quem ocupa o cargo atualmente é Luciano Flores, um dos delegados em ascensão na PF e que atuou diretamente na Lava Jato. Ele foi um dos delegados que interrogou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante condução coercitiva.
Foi Mauricio Valeixo que havia colocado Flores na superintendência da PF no Paraná. Valeixo foi exonerado do cargo em 24 de abril por decisão de Bolsonaro. Na ocasião, Moro anunciou demissão do cargo e acusou Bolsonaro de tentar interferir politicamente no comando da PF ao demitir Valeixo.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos