Empresa da apresentadora Xuxa Meneghel, a Espaçolaser, irá doar R$ 1 milhão para o Sistema Único de Saúde (SUS) com objetivo de ajudar a financiar o combate à pandemia do novo coronavírus. As informações são do Meio & Mensagem.
Em seu perfil no Instagram, Xuxa postou um vídeo no qual alguns artistas veteranos que fazem parte do grupo de maior risco — os atores Juca de Oliveira e Solange Couto, entre eles — ressaltam a importância de cada pessoa seguir as orientações de prevenção ao novo coronavírus.
"Eu com quase 60 anos vou também tomar todas as medidas cabíveis. Por quê? Porque eu me importo com você, comigo... Quem faz o contrário é um IRRESPONSÁVEL!!!", escreveu.
O jornal Folha de S. Paulo informou que um estudo do Instituto de Estudos para Políticas de Saúde (Ieps) avaliou em R$ 1 bilhão o custo que o SUS terá apenas com internações de infectados com a covid-19 em UTIs de hospitais públicos.
Entretenimento Filhos de Faustão e Luciano Huck se encontram e movimentam as redes
Entretenimento ‘O Diabo Veste Prada 2’ peca em reciclar roteiro, mas consegue surpreender
Entretenimento Bienal do Livro Bahia recebe debate sobre biblioterapia e escrita terapêutica
Entretenimento Ivete Sangalo é flagrada de mãos dadas com empresário em praia
Entretenimento Rock in Rio 2026 anuncia atrações com foco em bandas de rock
Televisão Babu Santana diz que pós-BBB 26 tem sido ‘traumático’ e admite erros