Terça, 03 de Fevereiro de 2026
Política Política

Provocado por Ciro, Moro diz que crise no Ceará foi resolvida 'apesar dos Gomes'

Na madrugada de hoje (2), com o anúncio do fim do motim dos policiais militares no Ceará, o pedetista chamou o ex-juiz de "capanga" do presidente Jair Bolsonaro

02/03/2020 11h31
Por: Redação
Provocado por Ciro, Moro diz que crise no Ceará foi resolvida 'apesar dos Gomes'

ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro respondeu a uma provocação do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) no Twitter. 

Na madrugada de hoje (2), com o anúncio do fim do motim dos policiais militares no Ceará, o pedetista chamou o ex-juiz de "capanga" do presidente Jair Bolsonaro e disse que no Ceará o que manda é a Lei.

"Aprende, Bolsonaro e seu capanga Moro: no Ceará está o seu pior pesadelo! Generais, aqui manda a Lei", escreveu Ciro, na rede social.

Moro rebateu: "A crise no Ceará só foi resolvida pela ação do Governo Federal, Forças Armadas e Força Nacional que protegeram a população e garantiram a segurança. Explorar politicamente o episódio, ofender policiais ou atacá-los fisicamente só atrapalharam. Apesar dos Gomes, a crise foi resolvida".

O ministro também declarou que o governo federal já havia atuado para debelar os atentados de grupos criminosos organizados no Ceará em janeiro de 2019. "O Governo Federal não falta ao Ceará", concluiu Moro. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.