Sexta, 19 de Abril de 2024
Carnaval 2020 Carnaval 2020

Kannário arrasta pipoca e provoca PM no Circuito Osmar: 'Venham me bater aqui em cima'

No comando de trio independente no Campo Grande, cantor voltou a se desentender com o corpo policial e avisou "Se acontecer algo comigo, me matarem, foi a Polícia Militar"

24/02/2020 17h26
Por: Redação
Kannário arrasta pipoca e provoca PM no Circuito Osmar: 'Venham me bater aqui em cima'

O cantor Igor Kannário, no comando do seu trio independente no Circuito Osmar (Campo Grande), se desentendeu com o corpo policial presente na festa e fez provocações. De acordo com o artista, as equipes da polícia estavam agrendindo os foliões que seguiam seu trio.

"Agressores. Venham me bater aqui em cima seus bunda mole", provocou após pedir vaia do público para os policiais presentes. "Peço à imprensa, filma isso aí. Isso é abuso de poder, aubuso de autoridade. Quero uma vaia para a Polícia Militar da Bahia", pediu.

O deputado federal, que já tem histórico de brigas com a Polícia Militar no circuito, voltou a afirmar que caso algo lhe aconteça, a culpa seria da PM. "Se acontecer algo comigo, me matarem, foi a Polícia Militar", disse.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas