Uma nova rodada de negociação acontece até a próxima quarta-feira (15) para decidir a paralisação ou não dos rodoviários de Feira de Santana. Em reunião na tarde desta segunda-feira (13), a categoria resolveu continuar em estado de greve até finalizar as negociações com os empresários.
De acordo com o presidente do Sintrafs, Alberto Nery, apenas representante da empresa Rosa compareceu durante a reunião. "Tivemos uma reunião com o representante da empresa Rosa, o proprietário Marcos, e o representante da São João não se fez presente por ainda não ter chegado em Feira. Nós continuamos em estado de greve e nos foi solicitado que esperasse o representante da São João chegar na cidade para decidirmos a situação", explicou.
Ainda segundo Nery, na reunião de hoje foi feita uma proposta de por parte da classe patronal, mas ainda não é o esperado pela categoria, que está revindicando a reposição das perdas salariais, que o plano odontológico seja assumido integralmente pelas empresas, que o pagamento do tíquete alimentação tenha um reajuste igual ao que houver no salário dos funcionários e que as empresas assumam integralmente o plano de saúde, pois atualmente os trabalhadores tem uma coparticipação.
"Eles alegam a dificuldade de operar em Feira de Santana em virtude do transporte coletivo, mas nós não podemos arcar com os prejuízos. Vamos aguardar até a próxima quarta para e definir a greve ou não", finalizou o presidente do Sintrafs.
Feira de Santana Justiça condena família a pagar mais de R$ 1 milhão por manter mulher em condições análogas à escravidão por 42 anos
Feira de Santana Tecnologia revoluciona acesso a shows e grandes eventos em Feira de Santana
Feira de Santana TRF1 mantém decisão que absolve José Ronaldo em caso de improbidade administrativa
Feira de Santana Estado cede terreno para construção de policlínica em Feira de Santana
BA Candeias: Centro POP realiza palestra educativa sobre prevenção de hepatites virais para pessoas em situação de rua