Acontece na tarde desta segunda-feira (13) uma reunião que irá definir se os rodoviários de Feira de Santana irão paralisar as atividades ou não. Após uma pauta enviada para a classe patronal, a categoria entrou em estado de greve por não obter resposta.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Rodoviários, vereador Alberto Nery, a pauta foi encaminhada no mês de março e não houve nenhum tipo de atenção por parte dos empresários. Ainda segundo o presidente, a categoria chegou a ter uma reunião para garantir a base, mas não houve contraproposta.
Entre as reivindicações está a reposição das perdas salariais, ajuste no pagamento do tíquete alimentação igual ao reajuste de salários e que as empresas assumam integralmente o plano de saúde, que atualmente é uma coparticipação.
Nery finalizou afirmando que as empresas alegam que estão tendo prejuízos, por isso não atendem a pauta de reivindicação.
Em Salvador, os rodoviários definiram início da greve para a próxima quinta-feira (16).
Cidades Evento gratuito celebra o Dia da Enfermagem em Feira de Santana e reúne profissionais e estudantes
Feira de Santana Câmara de Feira de Santana aprova distribuição gratuita de Mounjaro para jovens
Feriadão PRF fecha a Operação Tiradentes na Bahia com mais de 3,2 mil infrações e quase 8 mil pessoas fiscalizadas
Candeias Candeias: SESLA abre inscrições para 3ª edição do E-Games
Feira de Santana Zé Neto realiza Plenária Geral do Mandato da Luta em Feira de Santana
BA Oficina de Aprendizagem de Fisioterapia abordará reabilitação de coluna em Feira de Santana