O goleiro Jean teve a soltura decretada pela Justiça dos Estados Unidos hoje (19), após audiência de custódia realizada em Orlando. Segundo familiares do atleta, ele não teve que pagar fiança. De acordo com a declaração de prisão feita pelo xerife do Condado de Orange, na Florida, Jean agrediu a esposa Milena Bemfica com oito socos e foi algemado pela polícia. O atleta afirma que tudo teria sido um "mal-entendido".
À polícia, o jogador do São Paulo contou que a briga começou por ciúme e que ele foi agredido primeiro por Milena, que teria acertado o goleiro com um aparelho de chapinha do cabelo, além de morder o jogador do São Paulo numa das coxas. Questionado sobre como Milena teria conseguido mordê-lo naquele local, Jean não soube responder.
Após a soltura, Jean poderá retornar ao Brasil. Ele estava de férias com a esposa e as duas filhas nos EUA. Após a repercussão, o São Paulo emitiu uma nota repudiando o caso e disse que vai aguardar o retorno do período de férias para comunicar uma decisão.
Esportes Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Esportes Brasil terá delegação recorde nos Jogos de Inverno Milão-Cortina 2026
Esportes Com time alternativo, Bahia vence o Jequié na estreia do Baianão 2026
Esportes Empresária de Haaland elogia gestão do Grupo City no Bahia
Esportes CBF altera horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians
Esportes Valor de mercado do Bahia dispara após fim da temporada de 2025