Segunda, 29 de Abril de 2024
Concursos Concursos

Concurso para oficiais de saúde da PM encerra inscrições nesta sexta (20)

Valor da inscrição poderá ser pago até o dia 23 de dezembro, sem prorrogação.

18/12/2019 09h51
Por: Redação

Encerram na próxima sexta-feira (20) as inscrições no concurso público para oficiais de saúde da Polícia Militar da Bahia (PMBA). Promovido pela Secretaria da Administração (Saeb) e PMBA, o certame conta 17 vagas, sendo 11 para médico e seis para odontólogo, que vão assumir o posto de 1° Tenente na corporação. As inscrições devem ser feitas no site da organizadora, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), disponível no endereço www.ibfc.org.br. O pagamento do boleto de inscrição, no valor de R$ 150, deve ser feito até o dia 23 de dezembro, observando o horário de Brasília.

Ao realizar sua inscrição, o candidato deve estar atento aos critérios do certame a fim de que sua participação no certame seja considerada válida. Por exemplo, somente será computada uma inscrição por CPF e as informações fornecidas devem ser verídicas. Uma vez que o candidato realize o pagamento do boleto bancário, a inscrição é efetivada e as opções para cargo/especialidade e região de classificação – município/sede, concorrência às cotas e local de prova não poderão ser alteradas. O procedimento também confirma que o candidato tem ciência e aceita as normas previstas em edital

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.