Sábado, 10 de Maio de 2025
Entretenimento Famosos

Velório de Gugu será realizado nesta quinta em São Paulo e aberto ao público

Os familiares do apresentador estarão no mesmo voo e a chegada será no aeroporto de Viracopos, em Campinas, às 6h05 da manhã de quinta-feira (28).

27/11/2019 09h01
Por: Redação
Reprodução
Reprodução

O corpo do apresentador Gugu Liberato já foi liberado para retornar ao Brasil. De acordo com O Dia,  ele embarcará para o Brasil no voo AD 8707, nesta quarta-feira (27), às 19:15h, nacompanhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Os familiares do apresentador estarão no mesmo voo e a chegada será no aeroporto de Viracopos, em Campinas, às 6h05 da manhã de quinta-feira (28).

Ainda segundo a nota, após cumprir todos os trâmites legais, seguirá para a ALESP em carro funerário, com vidros escuros. Às 12h de quinta-feira, o velório será aberto e se estenderá até às 10 horas da manhã de sexta-feira (29), quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi. O sepultamento será no jazigo da família.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.