Depois de uma reunião para cobrar da diretoria o pagamento dos salários atrasados, os jogadores do Vitória concentraram normalmente nesta noite visando o jogo contra o CRB, nesta terça-feira (12), no Barradão.
Havia a possibilidade da concentração não acontecer em função dos dois meses de salários atrasados, como forma de “protesto” dos atletas. De acordo com a assessoria de imprensa do Vitória, um acordo com a diretoria reverteu a situação.
O treinador da equipe, Geninho, disse a jornalistas que a permanência na Série B, que pode ser confirmada nesta noite, deve ajudar o clube.
“Não tem, não tem. Mas eu acho que o Vitória tem condições, de repente, de procurar nessa reta final, a partir do momento que garanta permanência… Tudo passa por uma permanência na Série B de começar a traçar dias melhores”, falou.
“Hoje, um atraso, não vamos falar de atraso exagerado, faz parte da maioria dos clubes brasileiros. Não é somente o Vitória. Mas a gente, se possível, tem que minimizar o máximo esse problema. Que o atraso não se transforme em um grande atraso, porque o primeiro problema se transforma em grande problema e fica mais difícil de você administrar”, acrescentou.
Esportes Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Esportes Brasil terá delegação recorde nos Jogos de Inverno Milão-Cortina 2026
Esportes Com time alternativo, Bahia vence o Jequié na estreia do Baianão 2026
Esportes Empresária de Haaland elogia gestão do Grupo City no Bahia
Esportes CBF altera horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians
Esportes Valor de mercado do Bahia dispara após fim da temporada de 2025