O governador da Bahia, Rui Costa (PT), criticou na noite desta terça-feira (22) a maneira como o presidente Jair Bolsonaro (PSL) tem conduzido o governo, permitindo que o debate público seja pautado por questões familiares.
Durante o #PapoCorreria, transmitido ao vivo em seu perfil oficial no Facebook, ele respondeu ao comentário de um internauta, que sinalizou o interesse de brasileiros nas próximas eleições presidenciais, que só ocorrerão em 2022. O petista é, inclusive, especulado como um dos nomes para disputar a eleição.
“Cada vez mais um número maior de pessoas perde as esperanças nesse governo, que virou assunto de família. O Brasil fica para depois, o povo pode esperar, que se aguente. É assim que pensa, infelizmente, o atual governo. O povo sofrendo e eles lá discutindo o que cada um vai ser, vai receber. Parece que as pessoas elegeram para resolver primeiro os problemas da família, depois do Brasil. Por isso as pessoas estão um pouco desiludidas, procurando as eleições de 2022”, disse.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos