Um incêndio destruiu 22 ônibus da empresa de transporte intermunicipal Falcão Real/São Luiz, na madrugada de ontem (6), na cidade de Jacobina, localizada no centro-norte do estado. Ninguém ficou ferido. A Polícia Civil investiga o crime.
Em nota, a Polícia Militar informou que um grupo de homens invadiu a garagem da empresa, no bairro Tamarindo, e colocou fogo nos veículos.
Agentes da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Jacobina) foram encaminhados ao local, mas quando chegaram os suspeitos já tinham fugido. A PM fez buscas na região, mas ninguém foi preso.
O diretor da empresa, Valdir Brito, disse ao Correio, no entanto, que o ataque foi praticado por uma única pessoa, que rendeu o segurança antes de queimar os veículos.
Um pouco depois do incêndio na garagem, houve tentativa de incendiar mais dois ônibus da Falcão Real na BA-131, no acesso à cidade de Miguel Calmon, sem sucesso. Há 15 dias, outro coletivo da empresa já havia sido alvo de incêndio em Miguel Calmon. Informações do Metro1
Feira de Santana Justiça condena família a pagar mais de R$ 1 milhão por manter mulher em condições análogas à escravidão por 42 anos
Feira de Santana Tecnologia revoluciona acesso a shows e grandes eventos em Feira de Santana
Feira de Santana TRF1 mantém decisão que absolve José Ronaldo em caso de improbidade administrativa
Feira de Santana Estado cede terreno para construção de policlínica em Feira de Santana
BA Candeias: Centro POP realiza palestra educativa sobre prevenção de hepatites virais para pessoas em situação de rua