O vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, Fábio Primo, afirmou que a categoria tentará evitar a greve dos trabalhadores, que pode acontecer na próxima semana em Salvador. Ele afirmou que a culpa por uma paralisação vai recair sobre o patronato.
"Infelizmente os empresários tentam jogar a categoria em uma greve. Não é a nossa intenção. Terá uma assembleia em dois turnos, na sexta-feira teremos outra mediação na Superintendência Regional. Se não tiver uma proposta na sexta-feira, com uma proposta que contemple, não existe outro caminho a não ser a greve em Salvador", afirmou Primo.
"Terão possíveis manifestações mostrando a população a falta que o ônibus faz e mexe no andamento da cidade. Vamos buscar não ter a greve, mas ela é única e exclusivamente culpa dos empresários", acrescentou. Segundo os rodoviários, a proposta de aumento de 2,7%, apresentada pelos representantes das empresas, foi recusada de forma unânime.
Feira de Santana Justiça condena família a pagar mais de R$ 1 milhão por manter mulher em condições análogas à escravidão por 42 anos
Feira de Santana Tecnologia revoluciona acesso a shows e grandes eventos em Feira de Santana
Feira de Santana TRF1 mantém decisão que absolve José Ronaldo em caso de improbidade administrativa
Feira de Santana Estado cede terreno para construção de policlínica em Feira de Santana
BA Candeias: Centro POP realiza palestra educativa sobre prevenção de hepatites virais para pessoas em situação de rua