Quarta, 04 de Fevereiro de 2026
Política Política

Subsecretário de Witzel é preso em operação contra casal Garotinho

Após a ação, o governador determinou a exoneração de seu subordinado, que já trabalhou também na Assembleia do Rio, como chefe de gabinete da liderança do PSL

03/09/2019 15h13
Por: Redação
Reprodução
Reprodução

Foi preso nesta terça-feira (3) Sérgio dos Santos Barcelos, subsecretário Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro, de acordo com o G1.

Na mesma operação, também foram detidos os ex-governadores Anthony Garotinho (sem partido) e Rosinha Matheus (Patriota), além de outras duas pessoas.

O grupo é suspeito de participar de um esquema de superfaturamento de contratos da prefeitura de Campos com a Odebrecht nos programas Morar Feliz I e II.

Após a ação, o governador Wilson Witzel (PSC) determinou nesta terça a exoneração de seu subordinado. O ato será publicado no Diário Oficial de quarta-feira (4).

Barcelos já trabalhou também na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), como chefe de gabinete da liderança do PSL na Casa, ocupada pelo deputado Gil Vianna. Ele deixou o cargo no final de junho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.