O senador Angelo Coronel (PSD), membro titular da Comissão de Relações Exteriores, voltou a criticar a indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) para ocupar a embaixada do Brasil nos Estados Unidos.
“Eu não quero colocar ninguém para ser embaixador nos Estados Unidos que não tenha capacidade para exercer essa função. Esse argumento de amizade com a família Trump é o pior dos argumentos. E se a família Trump perder as eleições no ano que vem, como é que fica? Esse argumento é para tirar o Eduardo Bolsonaro do páreo na disputa’, disse o baiano em entrevista ao Jornal Nacional, da Rede Globo.
Recentemente, Coronel já havia criticado a indicação de Eduardo, dizendo que não gostaria de ter um “fritador de hambúrguer” na embaixada.
Política PL lança Rogério Marinho à disputa pela presidência do Senado
Política PSOL trava saída de grupo de Boulos e exige negociação para o PT
Política Senado vota PEC da Segurança nesta semana; proposta envolve redução da maioridade penal
Política Após derrota, Flávio Bolsonaro fala em disputar Presidência novamente antes de 2030
Política Funcionário da Casa Branca organizou jato usado por Flávio Bolsonaro em fuga, diz NYT
Eleições 2026 Flávio Bolsonaro deixa o Brasil com esposa e filhas e deve pedir asilo político nos EUA