Na última terça-feira (6), Simone e Simaria agitaram o palco do 'Música Boa Ao Vivo', do canal Multishow, ao lado de Gloria Groove e da dupla Matheus e Kauan. Mas, a noite foi de surpresa para as irmãs baianas. A dupla faturou duas grandes premiações: Álbum de Platina de "Aperte o Play" e Single de Diamante de "Qualidade de Vida", que conta feat de Ludmilla.
Matheus e Kauan também receberam os prêmios. A entrega aconteceu durante a apresentação, ao vivo, e o presidente da gravadora Universal, Paulo Lima, resumiu: "Muito orgulho de vocês. A família Universal agradece as duas maiores duplas do Brasil"
Além das músicas "Aperte o Play", "Regime Fechado", "Te Conheço Só de Olhar na Tua Cara", "Duvido Você Não Tomar Uma", "Som de Caixinha", "Um em Um Milhão", "Rosa e a Espada" e "Qualidade de Vida", Simone e Simaria cantaram "Deus de Promessa", além de soltarem a voz nos encontros musicais inusitados com Gloria Groove, na canção "Por um Minuto", e com Matheus e Kauan na faixa "Menina Veneno"! Pensa no sucesso desse grande encontro musical, no último dia da temporada.
Famosos Ivete Sangalo ganha comentário do namorado em publicação no Instagram
Cinema Novo filme do Homem-Aranha estreia com bilheteria de R$ 4,7 bilhões
Cinema Camila Pitanga dará vida a Clara Nunes em cinebiografia
Entretenimento Thiaguinho destaca simbolismo da Concha Acústica para nova turnê: ‘Sonho’
Entretenimento Milton Nascimento é internado com pneumonia
Entretenimento Grammy Latino homenageia Daniela Mercury por trajetória histórica na música