Até o próximo dia 12, o SAC Móvel, serviço itinerante da Rede SAC, vai atender cidadãos dos municípios de Itagi, Campo Formoso, Ipupiara, Jitaúna e Nova Fátima. Serão oferecidos os principais serviços da rede, como emissão de carteira de identidade (primeira e demais vias), CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento para a Ouvidoria Geral do Estado (OGE).
O atendimento em Itagi será nesta quarta (7) e quinta-feira (8), na Praça São José; em Campo Formoso, na quinta (8) e na sexta (9), na Praça Dr. José Gonçalves; em Ipupiara, na sexta (9) e no sábado (10), na Praça Getúlio Vargas; em Jitaúna, no sábado (10) e domingo (11), na Rua Manoel Alves Meira; em Nova Fátima, no domingo (11) e segunda-feira (12), na Praça Eliel Martins.
O SAC Móvel atende das 8h às 18h, com distribuição de 250 senhas diárias. Devido a uma mudança de sistema, as carteiras de identidade serão entregues no prazo de 15 a 30 dias. O prazo exato e o local de entrega serão discriminados no protocolo de atendimento entregue ao cidadão.
Rede SAC
As carretas do SAC Móvel disponibilizam infraestrutura completa, com ar-condicionado, sistema de som, televisão e área de espera coberta. A Rede SAC ainda possui 71 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 31 Pontos SAC, unidades compactas da Rede.
Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o Portal SAC, além do aplicativo e site do SAC Digital.
Feira de Santana Justiça condena família a pagar mais de R$ 1 milhão por manter mulher em condições análogas à escravidão por 42 anos
Feira de Santana Tecnologia revoluciona acesso a shows e grandes eventos em Feira de Santana
Feira de Santana TRF1 mantém decisão que absolve José Ronaldo em caso de improbidade administrativa
Feira de Santana Estado cede terreno para construção de policlínica em Feira de Santana
BA Candeias: Centro POP realiza palestra educativa sobre prevenção de hepatites virais para pessoas em situação de rua